Rede, Parceiros e Fornecedores

A Desvelar é uma iniciativa de curadoria e conhecimento afrodiaspóricos, que tem como objetivo ligar as diferentes intelectualidades negras de todo o mundo.

O Instituto DiverCidades tem o propósito de desenvolver ações para a promoção da qualidade de vida e de direitos das pessoas sub-representadas em espaços de poder na sociedade, além de quem vive em condições de vulnerabilidade social, estabelecendo redes e mobilizando parcerias.

A AfrOya Tech Hub é hub global de projetos e diversidade racial em tecnologia com especializações em Sourcing, Recrutamento, Hunting, Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Carreira, Liderança, Rede, Afrofuturismo, Diversidade, Inclusão e D&I.

A Agência Elo Negro baseia sua proposta de atuação na Afrocomunicação que pressupõe a construção de um pensamento que leve em consideração estratégias de comunicação que sejam afrocentradas e antirracistas, ou seja, valorize a cultura, a história antes da diáspora forçada, a subjetividade, a ancestralidade e a diversidade do povo negro, afrodiaspórico e indígena.

O RP Negres é um coletivo em torno da profissão Relações Públicas formado por profissionais, pessoas da academia e estudantes para troca de experiências, fortalecimento da comunidade e, principalmente, pautar uma mudança urgente e necessária no mercado de comunicação.